Letícia Coelho
Graduanda em Psicologia pela Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG.
Realizei o primeiro Estágio Obrigatório no Centro Socioeducativo de Divinópolis-MG, promovendo oficinas com o intuito de promover bem-estar, qualidade e perspectiva de vida após os jovens autores de ato infracional cumprirem suas sentenças.
Efetivei o segundo Estágio Obrigatório no Hospital Psiquiátrico São Bento Menni, promovendo oficinas, atendimentos coletivos e individuais dos pacientes.
Possuo experiência na área de Pedagogia, já que, realizei o primeiro ano do curso. Com isso, efetuei um Estágio de 8 meses em um C.M.E.I
pela Prefeitura de Divinópolis.
Informações coletadas do Lattes em 30/10/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação interrompida em 2020 em Pedagogia
2019 - Atual
Universidade do Estado de Minas Gerais
Ano de interrupção: 2020
Formação complementar
2023 - 2023
Recrutamento e Seleção. (Carga horária: 40h). , Cursos Online Educa, EDUCA, Brasil.
2023 - 2023
2º Jornada de Psicologia Jurídica. (Carga horária: 6h). , Analysis Psicologia, ABA PSICOLOGIA, Brasil.
2021 - 2023
Extensão universitária em POLÍTICA DE ACESSO E PERMANÊNCIA DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA UNIVERSIDADE. (Carga horária: 1540h). , Universidade do Estado de Minas Gerais, UEMG, Brasil.
2022 - 2022
Psicologia Criminal e Investigativa. (Carga horária: 15h). , Analysis Psicologia, ABA PSICOLOGIA, Brasil.
2021 - 2021
Neurociência. (Carga horária: 40h). , Centro Educacional Sete de Setembro, CESS, Brasil.
2021 - 2021
Transtorno Obsessivo Compulsivo. (Carga horária: 60h). , Cursos Online Educa, EDUCA, Brasil.
2021 - 2021
Introdução à Psicanálise. (Carga horária: 45h). , Cursos Online Educa, EDUCA, Brasil.
2021 - 2021
Inclusão nas Universidades. (Carga horária: 2h). , Práticas Interseccionais e Participativas Grupo de Pesquisa e Extensão, PIPA, Brasil.
2020 - 2020
Relacionamento Interpessoal. (Carga horária: 10h). , Cursos Online Educa, EDUCA, Brasil.
2019 - 2019
Transtornos de Aprendizagem. (Carga horária: 4h). , Instituto de Pedagogia Avançada, IPA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia Social.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Fundamentos da Educação/Especialidade: Psicologia Educacional.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia Hospitalar.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia Clínica.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Letícia Coelho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?