Tainara Araujo de Sousa
Graduanda em Licenciatura Plena em Pedagogia, pela Universidade Estadual do Piauí. Tenho habilidades na Educação infantil.
Informações coletadas do Lattes em 31/10/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Licenciatura Plena em Pedagogia
2021 - Atual
Formação complementar
2022 - 2022
História e educação antirracista. (Carga horária: 6h). , Universidade Estadual do Piauí, UESPI, Brasil.
2022 - 2022
Contação de Histórias, Musicalização e Arteterapia. (Carga horária: 10h). , Instituto Rhema Educação, IRE, Brasil.
2022 - 2022
ENTRE O PASSADO E O FUTURO, DE HANNAH ARENT. (Carga horária: 30h). , Universidade Estadual do Piauí, UESPI, Brasil.
2022 - 2022
Uso de Recursos Educacionais Digitais. (Carga horária: 60h). , Ministério da Educação, MEC, Brasil.
2022 - 2022
2° ENCONTRO DE SOCIOANTROPOLOGIA: REFLEXOS E REFLEXÕES DA PANDEMIA. (Carga horária: 60h). , Universidade Estadual do Piauí, UESPI, Brasil.
2022 - 2022
Atividades Adaptativas para Crianças com Autismo. (Carga horária: 10h). , Instituto Rhema Educação, IRE, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Tainara Araujo de Sousa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?