Romário Mcallesten Ribeiro Verdin

Graduado em Direito pela Faculdade MULTIVIX (2016). Atualmente é advogado, com seu escritório "RV Advocacia e Assessoria Jurídica". Possui MBA em legislação e rotina previdenciária e trabalhista. Além da área de especialização, possui experiência na área de Direito de família e sucessões, bem como em cobranças e recuperação de crédito.

Informações coletadas do Lattes em 01/11/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em AGRONOMIA

2022 - Atual

MULTIVIX EAD - POLO DE SAO GABRIEL DA PALHA

Graduação em Direito

2012 - 2016

Faculdade Brasileira UNIVIX
Título: DIREITO PREVIDENCIÁRIO PARA O MENOR SOB GUARDA
Orientador: Valtemir Dutra Souza Junior

Formação complementar

2021 - 2022

MBA em MBA em Legislação e Rotina Previdenciária e Trabalhista. (Carga Horária: 400h). , FACULDADE BRASILEIRA MULTIVIX, MULTIVIX, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.

Produções bibliográficas

  • VERDIN, R. M. R. . A IMPORTANCIA DO ENEM PARA A ATUAÇÃO PROFISSIONAL. 2022. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

Outras produções

VERDIN, R. M. R. . RV CONSULTORIA EM COBRANÇAS E RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO. 2018.

Prêmios

2019

DESTAQUE EMPRESARIAL EM CONSULTORIA, JORNAL HOJE NOTICIAS.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • RV Advocacia e Assessoria Jurídica. , Rua Padre Simão Civaleiro, nº 88 - 1º Andar, Centro, 29780000 - São Gabriel da Palha, ES - Brasil, Telefone: (27) 998331331

Experiência profissional

2018 - Atual

RV Advocacia e Assessoria Jurídica

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ADVOGADO, Regime: Dedicação exclusiva.

2015 - 2016

Granex do Brasil Ltda

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: FINANCEIRO, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

2016 - 2016

DEFENSORIA PÚBLICA DE SÃO GABRIEL DA PALHA

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIO, Carga horária: 20

Outras informações:
Estágio na Defensoria Pública da cidade de São Gabriel da Palha/ES, nos atendimentos ao público na área civil e peticionamento de ações judiciais!

2017 - 2018

FACULDADE SAO GABRIEL DA PALHA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: JURÍDICO, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atendimento a alunos para renegociação de débitos, emissão de contratos, peticionamento de ações judiciais e presença em audiências, revisão contratual!