Wangles Martins de Carvalho
Possui graduação em Ciências Biológicas pela Fundação Universidade Federal do Tocantins (2004), e graduação em Direito pela Fundação Universidade Federal do Tocantins (2007). Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho, e Pós-Granduando em Direito Público. Tornou-se professor efetivo de Ciências pelo Município de Palmas-TO em 2005, exercendo o magistério até dezembro de 2011, sendo, após, empossado como Gestor Escolar da Escola Municipal Luiz Gonzaga de Ensino Fundamental do 6ª ao 9ª ano e EJA, de janeiro de 2012 até julho de 2013. Atualmente é Analista Judiciário pelo TJPA, lotado na Comarca de Conceição do Araguaia-PA, onde exerce a função de Diretor de Secretaria da Vara do Juizado Especial Cível e Criminal.
Informações coletadas do Lattes em 23/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em direito público
2016 - Atual
instituto de pós-graduação do tocantins
Título: Greve e continuidade do serviço público
Especialização em direito e processo do trabalho
2008 - 2009
instituto de pós-graduação do tocantins
Título: tercerização
Especialização interrompida em 2008 em DIREITO PROCESSUAL: GRANDES TRANSFORMAÇÕES
2007 - interrompida
Universidade da Amazônia
Título: GREVE DOS SERVIDORES PÚBLICOS À LUZ DO PRINCÍPIO DA CONTINUIDADE DO SERVIÇO PÚBLICO
Ano de interrupção: 2008
Graduação em Direito
2003 - 2007
Universidade Federal do Tocantins
Título: Flexibilização das leis trabalhistas
Orientador: Joilma Fortes Leão Gustavo Henrique de Souza Vilela
Formação complementar
2010 - 2010
Extensão universitária em transtorno de déficit de atenção e hiperatividade. (Carga horária: 360h). , IPAE, IPAE, Brasil.
2009 - 2009
introdução a educação digital. (Carga horária: 40h). , Secretaria de Educação de Palmas-TO, SEDUC, Brasil.
2008 - 2008
Extensão universitária em aceleração da aprendizagem no ensino fundamental. (Carga horária: 320h). , Fundação Brasileira de Educação, FUBRAE, Brasil.
2008 - 2008
programa eletronorte de eficiência energética. (Carga horária: 40h). , UNIVERSIDADE CORPORATIVA ELETRONORTE, UCEL, Brasil.
2007 - 2007
recursos metodológicos e aprendizagem de ciências. (Carga horária: 4h). , Editora FTD, EDITORA FTD, Brasil.
2007 - 2007
II simpósio internacional de educação a distância. (Carga horária: 32h). , Universidade do Tocantins, UNITINS, Brasil.
2007 - 2007
seminário criança não é de rua. (Carga horária: 8h). , CECAD-TO, CEDCA-TO, Brasil.
2007 - 2007
permanência nas ruas de crianças e adolescentes. (Carga horária: 8h). , CECAD-TO, CEDCA-TO, Brasil.
2003 - 2003
I seminário jurídico da UFT. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal do Tocantins, UFT, Brasil.
2002 - 2002
I jornada ética da Ordem dos Advogados do Brasil. (Carga horária: 3h). , OAB-TO, OAB-TO, Brasil.
2002 - 2002
A área de livre comércio das américas. (Carga horária: 12h). , FETAET, FETAET, Brasil.
2002 - 2002
I seminário sobre gestão de resíduos sólidos. (Carga horária: 22h). , Naturatins, NATURATINS, Brasil.
2002 - 2002
III semana de biologia. (Carga horária: 32h). , Universidade do Tocantins, UNITINS, Brasil.
2000 - 2000
2º simpósio ambientalista do cerrado no tocantins. (Carga horária: 24h). , Ibama/TO - Gerencia Executiva, IBAMA/TO-GEXEC, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Público.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Privado.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Secretaria de Educação de Palmas-TO, Secretaria de Educação de Palmas-TO. , avenida theotônio segurado, centro, 77000000 - Palmas, TO - Brasil, Telefone: (94) 992460811
Experiência profissional
2005 - Atual
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PALMAS-TOVínculo: , Enquadramento Funcional: professor, Carga horária: 40
Outras informações:
Atuação como Professor de informática, de janeiro de 2009 a março de 2010.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Wangles Martins de Carvalho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?