Ramon Rabelo Carvalho
Se formando no Ensino Médio da Escola De Educação Basica João Dos Santos Areão. Trabalhou em um projeto de geração de energia eólica em 2010 no qual foi premiado em uma feira regional com o primeiro lugar, tendo assim a possibilidade de apresentar seu projeto na Feira Estadual de Ciências e Tecnologia de Santa Catarina. Nesta feira seu trabalho foi muito elogiado e ficou entre os 3 primeiros colocados. Seu projeto foi um mini gerador eólico, gerando cerca de 16volts.
Informações coletadas do Lattes em 23/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Projetos de pesquisa
-
2010 - 2010
Energia Limpa e Barata - Novos Rumos, Descrição: Um mini gerador eólico feito com material reciclavel.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Ramon Rabelo Carvalho - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ramon Rabelo Carvalho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?