Diogo Silva Nascimento
Técnico em Análises Químicas pelo Centro Universitário Monte Serrat ? UNIMONTE (2015), cursando Ciências e Tecnologias do Mar pela Universidade Federal de São Paulo ? UNIFESP. Atua como Assistente Ambiental no setor técnico de projetos de licenciamento, planejamento e monitoramento ambiental, com foco em análises gráficas e estatísticas.
Informações coletadas do Lattes em 01/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Interdisciplinar em Ciência do Mar
2018 - Atual
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Análises Químicas
2014 - 2015
Formação complementar
2022 - 2022
Extensão universitária em Segurança em laboratórios: Aspectos Ambientais e Ocupacionais.. (Carga horária: 60h). , Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - Atual
Econsult Estudos Ambientais Ltda.Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente Ambiental, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Diogo Silva Nascimento e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?