Ruan Nogueira do Nascimento
Graduando em Enfermagem na Universidade do Estado do Pará (UEPA), CAMPUS XII. Participou da Campanha de vacinanação contra o COVID-19 em Santarém -PA. Foi Monitor Voluntário do Edital N 22/2021 da disciplina de Microbiologia e Patologia. Atuou na 10 edição do Programa de Educação Pelo Trabalho Para Saúde: PET-SAÚDE GESTÃO E ASSISTÊNCIA. A atualmente Bolsista do PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTIFÍCA (PIBIC), Edital 026/2023; Diretor de Ensino Pesquisa e Extensão na Liga Acadêmica de Suporte Básico e Avançado de Vida (LASVITA); Ligante da Liga Acadêmica de Feridas e Estomatoterapia (LAFE).
Informações coletadas do Lattes em 04/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2023 - 2023
ITINÉRARIO DAS PESSOAS COM DOENÇAS RARAS. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal do Maranhão, UFMA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Organização de eventos
NASCIMENTO, R. N. . XVI Feira de Orientação Vocacional. 2022. .
Participação em eventos
I Jornada Nacional de Urgência e Emergência Interligas. 2021. (Outra).
Atualizações Sobre Assistência a Gestante: Do Pré-Natal ao puerpério. 2020. (Outra).
Produções bibliográficas
-
MELLO, L. G. C. P. A. ; SILVEIRA, D. D. ; SILVA, L. S. ; TORRES, N. F. ; NASCIMENTO, R. N. ; OLIVEIRA NETO, J. C. . A IMPORTÂNCIA DO PRÉ-NATAL PARA O CUIDADO DE GESTANTES COM PLACENTA PRÉVIA DURANTE A PANDEMIA. In: I SEMANA INTEGRADA DE ENFERMAGEM DO MUNICIPIO DE SANTAREM, 2022, Santarém. Anais da Semana Integrada de Enfermagem do Município de Santarém, 2022.
-
ABREU, L. R. F. ; CORREA, F. B. ; SILVA, M. S. O. ; FLORENCIO, L. N. ; NASCIMENTO, R. N. ; PIMENTEL, R. S. . ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM ÀS CRIANÇAS COM PARASITOSE: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA. In: I CONGRESSO DE FORMAÇÃO EM SAÚDE DA REGIÃO NORTE: DA GRADUAÇÃO A PÓS-GRADUAÇÃO, 2022, Santarém. Anais do I CONGRESSO DE FORMAÇÃO EM SAUDE DA REGIÃO NORTE: DA GRADUAÇÃO A PÓS-GRADUAÇÃO, 2022.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade do Estado do Pará. , Rua José do Patrocínio, Diamantino, 68020110 - Santarém, PA - Brasil, Telefone: (93) 992337844
Experiência profissional
2023 - 2023
Universidade do Estado do ParáVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Colaborador Voluntário, Carga horária: 6
Outras informações:
Participou da Ação de extensão "Ação de Saúde e Cidadania 30 anos UEPA"
2022 - 2023
Universidade do Estado do ParáVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Monitor Voluntário de Microbiologia, Carga horária: 600
Outras informações:
Aprovado no componente curricular de Microbiologia - Edital n 051/2022 (Processo Seletivo de Monitoria Bolsista/Voluntária 2022 - CCBS). Orientador: Dr. Adjanny Estela Santos de Souza.
2021 - 2022
Secretária Municipal de SantarémVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Voluntário, Carga horária: 540
Outras informações:
Participou da Campanha de Vacinação contra o COVID-19 em Santarém-PA.
2022 - 2022
Ordem dos Advogados do Brasil - Seção ParáVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Voluntário, Carga horária: 5
Outras informações:
Participou como socorrista do 10 Circuito de Corrida de Rua da OAB/PA- Etapa Santarém.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ruan Nogueira do Nascimento e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?