João Vitor Santos Rehim
Bacharel em humanidades, com especialização em Estudos Jurídicos pela Universidade Federal da Bahia (UFBA); Acadêmico do curso de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA); Estagiário do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (como auxiliar do juízo da 13° Vara Criminal nas diligências necessárias); Foi estagiário do 2° Cartório de Registro de Imóveis (como auxiliar do setor jurídico e das repartições administrativas) no ano de 2022; Foi Gerente de Marketing e Consultor de Negócios da ADV Junior, empresa júnior com sede na UFBA no ano de 2022; Membro associado ao Serviço de Apoio Jurídico da Bahia (SAJU); Membro associado ao Patronato de Presos e Egressos do Estado da Bahia (PPEBA); Atualmente, desenvolve pesquisa em Dogmática Penal e integra o núcleo de competições de Direito Penal e Processo Penal da UFBA, sob orientação do Núcleo de Direito Penal e Processual Penal (NEDPP). Ademais, é membro cadastrado do grupo de pesquisa: "Processo Penal e Democracia", estruturado pelo professor Elmir Duclerc.
Informações coletadas do Lattes em 04/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Interdisciplinar em Humanidades
2017 - 2021
Universidade Federal da Bahia
Título: A CRIMINOLOGIA E A CRIMINALIZAÇÃO DA CAPOEIRAGEM
Orientador: Bruno Otavio de Lacerda Abrahao
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Público.
Produções bibliográficas
-
SANTOS, F. S. ; MACHADO, C. C. S. ; FREITAS, G. A. ; SOUSA, C. M. M. G. ; DIAMANTINO, K. M. ; FREITAS FILHO, E. S. ; REHIM, J. V. S. . A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO URBANO PARA A GESTÃO TERRITORIAL E O CRESCIMENTO ORDENADO DA CIDADE. 2022. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
REHIM, J. V. S. ; SILVA, I. M. C. F. ; ABRAHAO, B. O. L. . A CRIMINOLOGIA E A CRIMINALIZAÇÃO DA CAPOEIRAGEM. 2019. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
Tribunal de Justiça do Estado da BahiaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIO DE DIREITO
2022 - 2022
Cartório do 2° Ofício de Registro de Imóveis (SSA)Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário de Direito, Carga horária: 6
2021 - 2021
LIQ - Serviços e consultoria de TIVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Atendente Júnior, Carga horária: 6
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de João Vitor Santos Rehim e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?