Paulo Henrique Lima Barcellos Júnior
Estudante do 8° Semestre de Psicologia na Faculdade Integrada de Santa Maria, atualmente estagiário no Grupo PanVel de Santa Maria, com ênfase em Psicologia Organizacional, realizando as atividades de Recrutamento e Seleção, Diagnóstico Organizacional, Treinamento e Desenvolvimento de equipe. Área de interesse: psicologia organizacional, psicomotricidade e psicologia humanista.
Informações coletadas do Lattes em 04/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2022 - 2022
Psicologia Aplicada à Reabilitação. (Carga horária: 40h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, IFRS, Brasil.
2022 - 2022
Coronavírus: conceitos e cuidados. (Carga horária: 30h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, IFRS, Brasil.
2022 - 2022
Mortes e Luto na Clínica. (Carga horária: 2h). , SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O ENSINO E PESQUISA LTDA, Sobresp, Brasil.
2021 - 2021
CIPA - COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTE. (Carga horária: 20h). , PanVel, PANVEL, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
PanvélVínculo: Estágio Curricular, Enquadramento Funcional: Estágio de Ênfase em Organizacional, Carga horária: 12, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Estágio de Ênfase em Psicologia Organizacional, realizando as atividades de Recrutamento e Seleção, Diagnóstico Organizacional, Treinamento e Desenvolvimento de equipe.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Paulo Henrique Lima Barcellos Júnior e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?