Diego Martins da Cunha Gomes

Possui graduação em Oficial Bombeiro Militar pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro(2016). Atualmente é Aluno (1 Tenente Bombeiro Militar) da Escola de Educação Física do Exército. Tem experiência na área de Educação Física.

Informações coletadas do Lattes em 05/11/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Curso de Instrutor de Educação Física

2021 - Atual

Escola de Educação Física do Exército
Título: ANÁLISE DE PARÂMETROS BIOQUÍMICOS E HORMONAIS EM BOMBEIROS MILITARES GUARDA-VIDAS DO RIO DE JANEIRO
Orientador: Míriam Raquel Meira Mainenti

Graduação em Oficial Bombeiro Militar

2014 - 2016

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro
Título: ESTUDO SOBRE O IMPACTO POSITIVO DA UTILIZAÇÃO DE MANUAIS E A PROPOSTA DE UM MANUAL BÁSICO DE ORGANIZAÇÃO DA SEÇÃO OPERACIONAL PARA SER IMPLANTADA ATRAVÉS DO ASPIRANTE-A-OFICIAL
Orientador: Ricardo Pedrosa Freitas

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, Centro de Educação Física e Desportos. , Avenida Brasil - 23800, Guadalupe, 21660000 - Rio de Janeiro, RJ - Brasil, Telefone: (21) 981042016, URL da Homepage:

Experiência profissional

2021 - Atual

Escola de Educação Física do Exército

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Aluno (1 Tenente Bombeiro Militar)