Janaína Ribeiro de Brito
Possui graduação em Farmácia pela Fundação UNIRG (2013). Atualmente é farmacêutica da Prefeitura Municipal de Peixe. Tem experiência na área de Farmácia, com ênfase em Farmácia. Possui especialização Lato Sensu em Farmácia Hospitalar. Enfoque em Farmácia clínica.
Informações coletadas do Lattes em 05/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Farmácia
2008 - 2013
Fundação UNIRG
Título: Avaliação clínica de mulheres durante o climatério em Gurupi Tocantins
Orientador: Erica Eugenio Lourenço Gontijo
Idiomas
Português
Compreende Razoavelmente, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia.
Participação em eventos
Fórum de Farmácia clinica de Palmas e I encontro de Residentes de Farmácia do Tocantins.Fórum de Farmácia clinica de Palmas e I encontro de Residentes de Farmácia do Tocantins. 2019. (Encontro).
III Congresso Tocantinense de farmácia. III Congresso Tocantinense de farmácia. 2017. (Congresso).
Qualifarsus.Assistência Fármacêutica e utulização do Sistema HÓRUS. 2017. (Seminário).
Governo do Estado do Tocantins.Alimentação e Nutrição na atenção básica. 2015. (Encontro).
Produções bibliográficas
-
E. G. E ; BRITO, J. R. ; SILVA, M.G. . Avaliação Clinica de mulheres durante o climatério em Gurupi, Tocantins. MOVIMENTA , v. 6, p. 1, 2013.
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - Atual
Prefeitura Municipal de PeixeVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Farmacêutica
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Janaína Ribeiro de Brito e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?