Joyce Ganda Gonzaga
Possui ensino-medio-segundo-grau pelo Fundação De Ensino de Contagem(2020).
Informações coletadas do Lattes em 06/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2022 - 2022
Relações Étnico-Raciais no Brasil. (Carga horária: 20h). , Academia de Policia de Minas Gerais, ACADEPOL, Brasil.
2022 - 2022
Processo Seletivo. (Carga horária: 20h). , FACULDADE PITÁGORAS CONTAGEM, PITÁGORAS, Brasil.
2022 - 2022
Liderança e Desenvolvimento de Equipes. (Carga horária: 20h). , FACULDADE PITÁGORAS CONTAGEM, PITÁGORAS, Brasil.
2022 - 2022
Competências Para a Vida. (Carga horária: 40h). , FACULDADE PITÁGORAS CONTAGEM, PITÁGORAS, Brasil.
2022 - 2022
Cultura Digital. (Carga horária: 20h). , FACULDADE PITÁGORAS CONTAGEM, PITÁGORAS, Brasil.
2022 - 2022
Aula Magna do Direito. (Carga horária: 3h). , FACULDADE PITÁGORAS CONTAGEM, PITÁGORAS, Brasil.
2021 - 2021
Liderança, Capacidade de Aprender e Resiliência. (Carga horária: 4h). , Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, PUCRS, Brasil.
2021 - 2021
Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. (Carga horária: 3h). , Núcleo de Atendimento e Aprendizagem de Adolescentes e Jovens, EPTOM, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Outras produções
GONZAGA, J. G. . Concurseirosppmg. 2021; Tema: Perfil criado com o objetivo de auxiliar estudantes para concursos públicos.. (Rede social).
GONZAGA, J. G. . South Funec Memes. 2018; Tema: Memes relacionados a vida acadêmica dos alunos de Ensino Médio. (Rede social).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Joyce Ganda Gonzaga e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?