Thaianne Kelly da Silva
Graduando Fisioterapia 10 período pela universidade Uninassau. Participante da liga acadêmica de Fisioterapia esportiva e traumato ortopedia como Diretora de ensino. Possui experiência em áréa profissional em projetos de extensão, estágios obrigatórios em clinica escola de fisioterapia e no hospital evangélico na enfermaria na área de Traumato ortopedia.
Informações coletadas do Lattes em 07/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Fisioterapia
2019 - Atual
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Organização de eventos
SOUZA, L. ; SILVA, T. K. . I jornada de liga academia de fisioterapia esportiva traumato ortopédica- LAFETO. 2022. (Outro).
Participação em eventos
VII congresso multidisciplinar de saúde de recife. 2022. (Congresso).
Evento I LAFIR Explica: Doenças Reumáticas no Contexto da Pandemia de Covid-19. 2021. (Outra).
II Simpósio pela Saúde Pública: "Por um SUS do tamanho do povo brasileiro".. 2021. (Simpósio).
I Jornada de Fisioterapia Online.. 2021. (Outra).
1o WEBINAR de Educação Física. 2020. (Simpósio).
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Thaianne Kelly da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?