Ludmila Lima Santana
Possui ensino-medio-segundo-grau pela EEEFM Instituto Bom Pastor(2018). Tem experiência na área de Nutrição, com ênfase em Dietética.
Informações coletadas do Lattes em 07/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição / Subárea: Dietética.
Participação em eventos
Ação social.Ação social na Comunidade Poção em Cotijuba. 2023. (Outra).
Ação educacional com as crianças do Quilombo.Alimentação saúdavel. 2022. (Outra).
Alimentação na atividade física. 2022. (Outra).
Boas práticas de manipulação dos alimentos.Boas práticas de manipulação dos alimentos. 2022. (Outra).
Como ajudar as crianças a experimentar novos alimentos. 2022. (Outra).
Como organizar lanches para crianças de 01 a 10 anos?. 2022. (Outra).
Elaboração de doces zero açúcar. 2022. (Outra).
II Semana Nacional da Saúde. 2022. (Outra).
II Simpósio de Cuidados Paliativos do Hospital Ophir Loyola e Comemoração de 10 anos do Programa de Residência em Saúde Oncologia e Cuidados Paliativos. 2022. (Simpósio).
Semana Nacional da Saúde. 2022. (Outra).
3ª Jornada de Nutrição Funcional. 2021. (Outra).
I Simpósio De Nutrição Nas Modalidades Esportivas. 2021. (Simpósio).
Manipulador de alimentos. 2021. (Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ludmila Lima Santana e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?