Luciane Pousada Dias

Possui graduação em Administração com enfâse em Marketing - Faculdades Energia (2008). Atualmente é supervisora administrativo do Núcleo de Atenção à Saúde, situado no bairro de Kobrasol em São José. Unidade de Saúde da Unimed Grande Florianópolis.

Informações coletadas do Lattes em 22/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Administração com enfâse em Marketing

2004 - 2008

FACULDADES ENERGIA
Orientador: Professor Léo Schnorrenberger

Histórico profissional

Experiência profissional

2004 - Atual

[Nome removido após solicitação do usuários]

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Supervisora Administrativo Pronto Atendimento, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atualmente administra o Pronto Atendimento e Internação com um total de 76 colaboradores distribuídos entre enfermagem, administrativo e médicos. Realiza o controle da manutenção predial e de todos os equipamentos do local. Realiza também, o gerenciamento dos contratos com as empresas terceirizadas (lavanderia, fornecimento de alimentação para a internação, manutenção dos ar-condicionados, manutenção dos elevadores, esterilização dos equipamentos e materiais, limpeza e conservação, vigilância e moto-boys).