Wellita Machado de Paula

Possui graduação em Psicologia - UNIFIMES (2022). Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia. Experiencia na Abordagem da TCC - Terapia Cognitiva Comportamental. Atendimento Clinico 06 meses ( estagio). Experiencia na Abordagem Psicologia Social - Controle do uso de drogas licitas de pacientes na UBS Maria Umbelina Mineiros-GO, 06 meses ( estagio) . Experiencia na abordagem, Psicologia Organizacional e do Trabalho - Pesquisa de campo com profissionais da Companhia Corpo de Bombeiros, Mineiros-GO, com o intuito de indentificar os adoecimentos ocupacionais e mentais da corpooração, 06 meses ( estagio).

Informações coletadas do Lattes em 08/11/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Psicologia

2016 - 2022

UNIFIMES
Título: Relato de Experiencia do Estagio Supervisionado em Psicologia Organizacional e do Trabalho: Contribuições do Psicologo na Companhia, Corpo de Bombeiros em Mineiros-GO
Orientador: IrondFátima da Silva

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Italiano

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.

Participação em eventos

Alerta Vermelho! O Colapso do Sistema de Saúde e o Sofrimento dos Profissionais da Linha de Frente na COVID-19.Alerta Vermelho! O Colapso do Sistema de Saúde e o Sofrimento dos Profissionais da Linha de Frente na COVID-19. 2021. (Outra).

Apego, espiritualidade e luto: O que esperar desta intersecção ?. 2021. (Encontro).

Avaliação Psicologica em Crianças Vítimas de Violências: Aplicação em Casos Reais. 2021. (Encontro).

Desembaraçando Os Nós La. 2021. (Encontro).

Luto Perinatal. 2021. (Outra).

O impacto das perdas na coletividade. 2021. (Outra).

Projeto NAGO.Projeto NAGO. 2021. (Outra).

Quais os resultados positivos em se tornar um especialista em avaliação psicológica ?. 2021. (Outra).

Transição de gênero e as transformações na família. 2021. (Outra).

V Cóloquio Estadual de Pesquisa Multidisciplinar, III Congresso Nacional de de Pesquisa Multidisciplinar e II Feira de Empreendedorismo da UNIFIMESUN. 2021. (Congresso).

Apresentação de Trabalho - Ciclo de Diálogos I.Apresentação de Trabalho - Ciclo de Diálogos I. 2020. (Seminário).

Apresentação de Trabalho - Ciclo de Diálogos II.Apresentação de Trabalho - Ciclo de Diálogos II. 2020. (Seminário).

IV Seminario Estadual e III Jornada de Investigação, Pesquisa e Extensão do NEPEM rea.IV Seminario Estadual e III Jornada de Investigação, Pesquisa e Extensão do NEPEM rea. 2020. (Seminário).

Prevenção á Saude Mental e Setembro Amarelo Unifimes. 2019. (Encontro).

Semana da Psicologia 26 e 27 de Agosto. 2019. (Outra).

Colóquio Interinstitucional:Mulheres e Violencia. 2018. (Outra).

Pré-Congresso e Palestra de Orientação do Conselho Regional de Psicologia de Goiás. 2018. (Congresso).

Setembro Amarelo: Pela Valorização da Vida: diga Não ao Suicidio. 2018. (Encontro).

Diversidade de Gênero e Liberdade Sexual: Em defesa da Resolução 001/99. 2017. (Outra).

Estudo de Caso: Intervenções Clinicas e Adolescência. 2017. (Outra).

II Semana da Psicologia. 2017. (Outra).

II Semana da Psicologia ( 24/08/2017. 2017. (Outra).

I Jornada de Investigação, Pesqusia e Extensão do NEPEM.I Jornada de Investigação, Pesqusia e Extensão do NEPEM. 2017. (Outra).

Roda de Conversa: Diálogos Sobre Suicídio x Depressão. 2017. (Encontro).

XI Encontro de Iniciação Cientifica. 2017. (Encontro).