Andréia Ribeiro Rodrigues

Possui graduação em Marketing de Varejo pela Faculdade de Tecnologia do Comércio - CDLBH (2007) e Especialização em MBA em Gestão e Liderança Estratégica pelo Centro Universitário Newton Paiva. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Marketing e em Gestão de Projetos com Fundação de Apoio. Possui experiência em Gestão de Projetos de desenvolvidos por unidades de pesquisa, universidades ou órgãos do governo federal. Atuou como Analista de Projetos da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa - FUNDEP e como Consultora da Márcio José Rodrigues, PROPAN.

Informações coletadas do Lattes em 08/11/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em MBA em Gestão e Liderança Estratégica

2012 - 2013

Centro Universitário Newton Paiva
Título: Consequências, aplicação e resultado para o trabalho em equipe desenvolvido através do planejamento setorial na Gerência de Projetos Especiais da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa - FUNDEP
Orientador: Marco Antônio Vieira Gomes

Graduação em Marketing de Varejo

2005 - 2007

Faculdade de Tecnologia do Comércio - CDLBH
Título: Teste
Orientador: Anderson Wanderley Casorla Pereira da Cunha

Formação complementar

2022 - 2022

Gestão de Projetos. (Carga horária: 10h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.

2022 - 2022

Gestão de Projetos na prática. (Carga horária: 10h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.

2008 - 2008

Gerenciamento de Projetos com MS Project 2007. (Carga horária: 40h). , Microsoft Corporation, MC*, Estados Unidos.

2004 - 2004

Técnicas em Negociações. , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Belo Horizonte, SEBRAE/MG, Brasil.

2002 - 2002

Rotinas Contábeis. (Carga horária: 15h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC Minas, SENAC/MG, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Marketing.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Gestão e Liderança.

Histórico profissional

Experiência profissional

2008 - 2016

Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Projetos, Carga horária: 40

Outras informações:
Executar o planejamento e desenvolvimento do projeto, acompanhando a implantação, gerindo as informações técnicas, administrativas e financeiras referentes ao desenvolvimento de cada etapa, mantendo registro atualizado das ocorrências; acompanhando e monitorando a execução e encerramento do projeto.

2005 - 2008

Márcio José Rodrigues

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Consultora, Carga horária: 40

Outras informações:
Executar o desenho de projetos comerciais, acompanhando a implantação de novos processos, gerindo as informações técnicas, administrativas e financeiras referente ao desenvolvimento de cada etapa do projeto comercial, mantendo registro atualizado das ocorrências e acompanhando e monitorando a execução e encerramento do projeto.