Agostinho Sobrinho Cabral Neto
Atualmente estou no 6 período de Psicologia pelo Instituto de Pós-graduação e graduação, bolsista 100 pelo programa Prouni. Meu objetivo como estudante é aproveitar ao máximo de conhecimentos e extensões que a faculdade pode me proporcionar. Tenho planos de ingressar como estagiário na área de psicologia organizacional, iniciar um projeto cientifico, participar de eventos que possa agregar com o meu conhecimento, intercâmbios, participar de trabalhos voluntários e entre outros.
Informações coletadas do Lattes em 09/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Psicologia
2021 - Atual
Instituto de Pós-Graduação e Graduação
Bolsista do(a): PROUNI, PROUNI, Brasil.
Ensino Médio (2º grau)
2016 - 2018
Colégio da Polícia Militar do estado de Goiás - Unidade Dr. Pedro Ludovico
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Ensino e da Aprendizagem.
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - Atual
Nisa RepresentaçõesVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente de CRM, Carga horária: 44
Outras informações:
Responsavel pela prospecção de novos clientes, agendamento de serviços no departamento de pós vendas (revisão, diagnóstico e troca de peças), relacionamento direto ao cliente e soluções de problemas.
2022 - 2023
BTCC CALL CENTERVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário de Recrutamento e Seleção, Carga horária: 30
Outras informações:
Responsável pela realização da triagem dos candidatos no sistema de recrutamento e seleção; cuidar da documentação do novo colaborador; manter contato com o candidato durante o processo de admissão; realizar entrevistas de desligamento visando identificar as causas da rotatividade e auxiliar nas propostas de ações ou programas para corrigir distorções de procedimentos e manter os níveis de rotatividade baixa; realizar entrevistas como segundo recrutador e ajudando a alinhar o perfil da vaga com o candidato; acompanhamento de devolutiva e outras atividades correlatas.
2023 - Atual
Grupo CicalVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente de RH, Carga horária: 44
Outras informações:
Recrutamento e Seleção (divulgação de vagas, triagem dos currículos, entrevistas por competências,convocação de candidatos aprovados, encaminhamento de ASO admissional, recebimento e conferência da documentação admissional, integração de novos colaboradores e avaliação de período deexperiência). Retenção de talentos (responsável por criar, implementar e aplicar ações para engajamento dos colaborares mensalmente nas unidades). TD (levantamento de necessidades de treinamento através do gestor, criação de materiais através do canva e aplicação de treinamentos. Entre outras atividades generalista de RH.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Agostinho Sobrinho Cabral Neto e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?