Lindinaldo Francisco Pereira
Possui graduação em LICENC. PLENA EM LETRAS pelo Fundação de Ensino Superior de Olinda(1991) e ensino-medio-segundo-graupelo COLEGIO FIRMINO DA VEIGA(1975). Atualmente é TECNICO da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Brasília. Tem experiência na área de Administração.
Informações coletadas do Lattes em 21/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Setores Específicos.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Brasília, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Mato Grosso do Sul. , AV. GUARARAPES, SANTO ANTONIO, 99999-999 - Paulista, PE - Brasil, Telefone: (81) 34253522, URL da Homepage:
Experiência profissional
1975 - Atual
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de BrasíliaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: TECNICO, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lindinaldo Francisco Pereira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?