Edson Mataruna Costa
No ano de 1994 até 2002 fiz uma trajetória como servente, fiscal de estacionamento, de salão e patrimonial e também atuei como vigilante onde o meu objetivo foi garantir a segurança das pessoas ao redor.
1994- Servente na empresa Criar Manutenção Serv. e Jardins Ltda.
1996-Fiscal de estacionamento na empresa CRASF-SIGMA.
1999- Vigilante na empresa
2001- Fiscal de salão na empresa BJ Patrimonial.
2002- Fiscal Patrimonial na empresa Presunic Comercial Ltda
Fiscal de tráfego focado com 15 anos de experiência no mercado de transporte coletivo, monitorando chegadas e partidas dos ônibus,verificando o cumprimento de horários e registro de ocorrências, tenho habilidade e competência para trabalhar com o público em geral e colaborar com a equipe de trabalho como líder.
2005- Auxiliar de Tráfego na empresa Transportes Futuro.
2009-2020- Fiscal na empresa Transportes Estrela Ltda.
Informações coletadas do Lattes em 20/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Edson Mataruna Costa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?