Maria Misleynne
Graduanda em Odontologia pela Universidade UNIFACOL- Centro Universitário Facol.
Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Clínica Geral
Informações coletadas do Lattes em 21/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Odontologia.
Participação em eventos
Congresso Nacional em Emergência e Terapia Intensiva. AMELOBLASTOMA ORIGINÁRIO DE CISTO DENTÍGERO: UMA REVISÃO INTEGRATIVA. 2022. (Congresso).
Congresso Nacional em Emergência e Terapia Intensiva. OSTEORRADIONECROSE RESULTANDO EM COMPLICAÇÕES PATOLÓGICAS DOS MAXILARES: REVISÃO DE LITERATURA. 2022. (Congresso).
Congresso Nacional em Emergência e Terapia Intensiva. APLICAÇÃO DA TOMOGRAFIA NA PERIODONTIA: UMA REVISÃO DE LITERATURA. 2022. (Congresso).
Congresso Nacional em Emergência e Terapia Intensiva. MANIFESTAÇÕES BUCAIS EM PACIENTES ONCOLÓGICOS: UMA REVISÃO INTEGRATIVA. 2022. (Congresso).
Congresso Nacional em Emergência e Terapia Intensiva. USO DA ULTRASSOM NO TRATAMENTO ENDODONTICO: REVISÃO DE LITERATURA. 2022. (Congresso).
Congresso Nacional em Emergência e Terapia Intensiva. A IMPORTÂNCIA DA ODONTOLOGIA NO CUIDADO DA GESTANTE: REVISÃO DE LITERATURA. 2022. (Congresso).
Congresso Nacional em Emergência e Terapia Intensiva. AMELOBLASTOMA ORIGINÁRIO DE CISTO DENTÍGERO: UMA REVISÃO INTEGRATIVA. 2022. (Congresso).
Encontro Pernambucano de Odontologia. TRATAMENTO CIRÚRGICO DE DISPLASIA FIBROSA RECIDIVANTE EM MANDÍBULA: RELATO DE CASO. 2022. (Congresso).
Encontro Pernambucano de Odontologia. DOENÇA PERIODONTAL E SUA RELAÇÃO COM A DIABETES MELLITUS: REVISÃO DE LITERATURA. 2022. (Congresso).
Encontro Pernambucano de Odontologia. USO DE PLASMA RICO EM FIBRINA NA HARMONIZAÇÃO OROFACIAL REGENERATIVA: REVISÃO DE LITERATURA. 2022. (Congresso).
Encontro Pernambucano de Odontologia. USO DA TOXINA BOTULÍNICA TIPO A COMO TRATAMENTO DA PARALISIA FACIAL: REVISÃO DA LITERATURA. 2022. (Congresso).
Encontro Pernambucano de Odontologia. A IMPORTÂNCIA DA PERIODONTIA NO PRÉ-NATAL ODONTOLÓGICO: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURA. 2022. (Congresso).
Encontro Pernambucano de Odontologia. ODONTOGERIATRIA: UMA REVISÃO DE LITERATURA A CERCA DA IMPORTÂNCIA DA SAÚDE DE BUCAL EM IDOSOS. 2022. (Congresso).
XX Congresso Acadêmico Multidisciplinar - EXPOFACOL. DOENÇA PERIODONTAL EM PACIENTES COM DIABETES MELLITUS. 2022. (Exposição).
Produções bibliográficas
-
Maria Misleynne Da Silva Nascimento ; NASCIMENTO, M. M. S. . USO DA TOXINA BOTULÍNICA TIPO A COMO TRATAMENTO DA PARALISIA FACIAL: REVISÃO DA LITERATURA. 2022. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
Maria Misleynne Da Silva Nascimento ; NASCIMENTO, M. M. S. . USO DE PLASMA RICO EM FIBRINA NA HARMONIZAÇÃO OROFACIAL REGENERATIVA: REVISÃO DE LITERATURA. 2022. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
Maria Misleynne Da Silva Nascimento ; NASCIMENTO, M. M. S. . DOENÇA PERIODONTAL EM PACIENTES COM DIABETES MELLITUS. 2022. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
Maria Misleynne Da Silva Nascimento ; NASCIMENTO, M. M. S. . A IMPORTÂNCIA DA PERIODONTIA NO PRÉ-NATAL ODONTOLÓGICO: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURA. 2022. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
Maria Misleynne Da Silva Nascimento ; NASIMENTO, M. M. S. ; NASCIMENTO, M. M. S. . TRATAMENTO CIRÚRGICO DE DISPLASIA FIBROSA RECIDIVANTE EM MANDÍBULA: RELATO DE CASO. 2022. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
NASCIMENTO, M. M. S. . DOENÇA PERIODONTAL E SUA RELAÇÃO COM A DIABETES MELLITUS: REVISÃO DE LITERATURA. 2022. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Maria Misleynne e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?