Amanda Oliveira Teixeira
Graduanda de Odontologia do 8 semestre do Centro Universitário da UNIFTC da Vitória da Conquista. Atualmente, tem interesse em conhecimento e prática em Cirurgia Bucomaxilofacial, Endodontia, Dentística Estética e Restauradora. Ligante da Liga Acadêmica de Bucomaxilofacial da Uniftc.
Informações coletadas do Lattes em 22/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
CONGRESSO INTEGRATIVO ODONTOLOGIA E CIÊNCIAS - CIOC. 2022. (Congresso).
CURSO DE IMERSÃO EM GENGIVOPLASTIA. 2022. (Outra).
Jornada Odontológica - XXV ? Os desafios da odontologia contemporânea: ciência, tecnologia e clínica, a combinação perfeita.. 2022. (Outra).
PALESTRA SUPORTE BÁSICO DE VIDA. 2022. (Outra).
SIMPÓSIO ACADÊMICO MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE. 2022. (Simpósio).
CONGRESSO NACIONAL MULTIDISCIPLINAR DE COVID-2019. 2021. (Congresso).
I CONGRESSO DE ODONTOLOGIA E CIÊNCIAS DE VITÓRIA DA CONQUISTA - Ba - COC. 2019. (Congresso).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Amanda Oliveira Teixeira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?