Rafael Santos de Andrade
Graduando em Administração pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Entrou no curso de Administração com intuito de aprender mais sobre a área com a qual se identificou e com isso adquirir novas vivência. Possui sete anos de experiência como Auxiliar de Departamento Fiscal e Auxiliar de Escritório.
Informações coletadas do Lattes em 22/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Francês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - 2018
Lex Contabilidade e InformáticaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Departamento Fiscal, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rafael Santos de Andrade e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?