Ana Débora Muniz
Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Psicanalítica
Informações coletadas do Lattes em 23/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Psicologia
2020 - Atual
Formação complementar
2015 - 2015
Curso de Teoria Musical. (Carga horária: 8h). , Associação Cultural de Apoio à Banda Musical Municipal de Assis, ASCABAMA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Bem, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.
Participação em eventos
MÚSICA E EXPERIÊNCIA PSÍQUICA: OS EFEITOS DOS SONS NA SUBJETIVIDADE.XIII ENCONTRO DE PSICOLOGIAS: INTEGRANDO VERTENTES. 2021. (Outra).
REFLEXÕES HUMANISTAS SOBRE O CUIDADO PSICOLÓGICO À AUTISTAS, no XIII ENCONTRO DE PSICOLOGIAS: INTEGRANDO VERTENTES. 2021. (Outra).
MORTE, PERDAS E LUTO: DO INTERDITO À DESMISTIFICAÇÃO, no ENCONTRO DE PSICOLOGIAS: INTEGRANDO VERTENTES XII. 2020. (Congresso).
PSICOLOGIA FORENSE: ENTREVISTAS INVESTIGATIVAS COM CRIANÇAS VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA, no ENCONTRO DE PSICOLOGIAS: INTEGRANDO VERTENTES XII. 2020. (Congresso).
Projetos de pesquisa
-
2023 - Atual
Atividades expressivas: a criação como ferramenta lúdica, desenho e pintura como meios para refletir sobre os processos de subjetivação na infância., Descrição: A presente pesquisa tem como foco o desenvolvimento subjetivo em potencial advindos das práticas expressivas artísticas em grupo. Para que se alcance seu propósito será realizada uma pesquisa de campo em uma Escola Municipal da cidade de Assis-SP. O enfoque estará em observar a dinâmica da relação que se estabelece entre professor e alunos durante as atividades e o movimento que o grupo faz entre si. Busca-se compreender o desenrolar subjetivo que ocorrem durante as atividades, bem como as trocas feitas entre os participantes. Ademais, será analisado os benefício psíquicos que podem ser obtidos ao executar as atividades expressivas. A pesquisa se estabelece na premissa de que tais atividades aplicadas ludicamente durante as aulas podem ser de grande valia no desenvolvimento do sujeito, dado esse fator, o objetivo principal é buscar compreender de que modo opera os integrantes do grupo em sala de aula e os desdobramentos atingidos. Espera-se que a pesquisa concilie artigos acadêmicos relacionados ao tema fazendo ponte com a observação da prática, em suma, o projeto se constitui pelas atividades expressivas e seu potencial de constituir o desenvolvimento subjetivo e afetivo do sujeito inserido em um grupo.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Ana Débora Muniz - Integrante / Gustavo Henrique Dionisio - Coordenador., Financiador(es): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - Bolsa.
Histórico profissional
Experiência profissional
2023 - Atual
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita FilhoVínculo: Discente, Enquadramento Funcional: Aluno de graduação
Atividades
-
09/2023
Pesquisa e desenvolvimento, Faculdade de Ciências e Letras de Assis.,Linhas de pesquisa
2021 - 2023
Secretaria Municipal da Educação de AssisVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 30
Outras informações:
Estágio remunerado realizado em escolas municipais oferecido por meio de concurso público.
Atividades
-
09/2021 - 04/2023
Estágios , Secretaria Municipal da Educação de Assis.,Estágio realizado, Acompanhamento escolar de aluno pertencente à Educação Especial.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ana Débora Muniz e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?