TAINA ROCHA DA SILVA

Graduanda do Curso de Enfermagem pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Membro do grupo de pesquisa em Saúde da Mulher (GRUPESME) e do Projeto de extensão Gestando Vidas.

Informações coletadas do Lattes em 23/11/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Enfermagem

2022 - Atual

Universidade Estadual do Ceará

Ensino Médio (2º grau)

2012 - 2014

tenente mario lima

Formação complementar

2022 - 2022

5º ENCONTRO Latino-Americano de Enfermagem em Saúde Mental. (Carga horária: 8h). , Conselho Regional de Enfermagem, COREN, Brasil.

2022 - 2022

A FISIOTERAPIA PÉLVICA NO PRÉ E PÓS-PARTO. (Carga horária: 1h). , Sociedade Cearense de Pesquisa e Inovações em Saúde, SOCEPIS, Brasil.

2022 - 2022

Inovações no tratamento de lesões de pele. (Carga horária: 4h). , Conselho Regional de Enfermagem, COREN, Brasil.

2022 - 2022

Enfermagem Forense - a busca dos vestígios de violência nas pessoas atendi. (Carga horária: 4h). , Conselho Regional de Enfermagem, COREN, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Organização de eventos

SILVA, T. R. . 16ª Jornada Norte-Nordeste de Centro Cirúrgico e Central de Esterilização. 2022. (Congresso).

Participação em eventos

24 Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF). 2022. (Congresso).

Congresso Nacional de Inovações em Saúde (CONAIS). 2022. (Congresso).

Histórico profissional

Experiência profissional

2022 - Atual

Universidade Estadual do Ceará

Vínculo: Aluna de Graduação, Enquadramento Funcional: Discente

Atividades

  • 09/2022

    Pesquisa e desenvolvimento, Centro de Ciências da Saúde.,Linhas de pesquisa