Amanda Carvalho de Souza
Possui ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio Centro de Estudos pH(2016). Atualmente é Estagiário do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas.
Informações coletadas do Lattes em 25/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Mercadologia.
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
Ministério Público do Estado do Rio de JaneiroVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Estagiário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Amanda Carvalho de Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?