Tamires Alves de Oliveira

Bacharel em Administração, pela faculdade de Mirandópolis FAM/UNIESP, 2012.

Informações coletadas do Lattes em 22/03/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Administração

2009 - 2012

Faculdade de Mirandópolis
Título: Um jeito especial de liderar: O perfil de liderança feminino de profissionais do município de Mirandópolis/sp
Orientador: Prof Esp Merci Nogueira

Produções bibliográficas

  • OLIVEIRA, T. A. . Um jeito especial de liderar: O perfil de liderança feminino de profissionais do município de Mirandópolis/sp. 2012. (Apresentação de Trabalho/Outra).

Projetos de pesquisa

  • 2009 - 2012

    Um jeito especial de liderar: O perfil de liderança feminino de profissionais do município de Mirandópolis/sp, Descrição: As representações sobre o gênero feminino não estariam sendo transpostas para as realidades no mercado de trabalho, levando assim a população reavaliar a inerente gestao realizada por mulheres, visando ampliar os estudos existentes, fazendo com que as profissionais sigam firmes no seu trabalho como empreendedoras.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Tamires Alves de Oliveira - Coordenador / Merci Nogueira - Integrante.

Histórico profissional

Experiência profissional

2009 - 2012

Uniesp S.A

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2006 - 2007

COSAN Indústria e Comércio

Vínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Assistente de Laboratório, Carga horária: 44

Outras informações:
Meu primeiro trabalho com registro em carteira. Com muitos aprendizados, conhecimentos no ramo do açúcar e álcool.

2011 - 2016

Alice Enxoval para Bebe ME

Vínculo: Temporário, Enquadramento Funcional: Vendedora, Carga horária: 44

Outras informações:
Trabalho temporário, sem vínculo empregatício, mas com muito conhecimento na área de vendas, relacionamento com o cliente.

2016 - 2017

Prefeitura Municipal de Mirandópolis

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Biblioteca, Carga horária: 30

Outras informações:
Bolsa em parceria com a Prefeitura Municipal de Mirandópolis e o Governo de São Paulo, projeto Frente de trabalho, onde foram 9 meses aprendendo na área escolhida e fazendo curso relacionado ao mercado de trabalho.

2021 - Atual

Arroz Estrela Eireli Ltda

Vínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Auxiliar Comercial I, Carga horária: 44

Outras informações:
Trabalho no ramo supermercadista, atuando na gestão empresarial, auxiliando gestores e compradores na busca de melhores abordagens nos produtos e serviços, assim promovendo melhores resultados.