Hachiley Polly de Castro Santos

Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Lean Manufacturing. Atualmente pesquisando a redução do impacto sócio/ambiental com a aplicação da manufatura enxuta. Pesquisando também metodologia de aplicação do TPM (Total Productive Maintenance) e Desenvolvimento e aplicação de Jogos de Simulação da Manufatura Enxuta. Trabalhou em grandes empresas de diferentes segmentos como Embraco e Malwee, onde aplicou o conhecimento adquirido de pesquisas em melhoria contínua e redução de desperdícios.

Informações coletadas do Lattes em 15/07/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em ENGENHARIA DE PRODUÇÃO ELÉTRICA

2006 - 2012

Universidade Federal de Santa Catarina
Título: PROCESSOS DE CUSTOMIZAÇÃO NA PRODUÇÃO: UMA PROPOSTA DE OTIMIZAÇÃO NUMA EMPRESA DE MANUFATURA
Orientador: Lucila Maria de Souza Campos, Dr.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende PoucoLê Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Gerência de Produção/Especialidade: Planejamento, Projeto e Controle de Sistemas de Produção.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Gerência de Produção/Especialidade: Lean Manufacturing.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Gerência de Produção/Especialidade: Lean Sustainability.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Gerência de Produção/Especialidade: Total Productive Maintenance.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Gerência de Produção/Especialidade: Jogos de Simulação da Manufatura Enxuta.

Outras produções

SANTOS, H.P.C. . A estratégia da Manufatura Enxuta e suas práticas de chão de fábrica. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

Histórico profissional

Experiência profissional

2011 - 2011

Lean Institute Brasil

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.

2012 - 2012

Whirlpool S/A - Unidade Embraco

Vínculo: Estagio Curricular, Enquadramento Funcional: Estágio na área de Engenharia de Manufatura, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.

2013 - 2016

Malwee Malhas

Vínculo: Profissional, Enquadramento Funcional: Analista Lean Pl, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.