Marcus Vinicius Keller
Possui graduação em Gestão Ambiental pela Faculdade de Educação e Tecnologia Thereza Porto Marques (2006). Tem experiência na área de Ciências Ambientais, com ênfase em projetos.
Experiência em gerenciamento de resíduos sólidos, classificação de sucatas, gestão em projeto de desmonte de fábricas e equipamentos, implantação de coleta seletiva, controle de atendimento à legislação e SGA, avaliação de aspectos e impactos ambientais, auditorias em empresas terceirizadas. Líder de equipes, elaboração e supervisão de tarefas, controle e compras de materiais e EPI?s. tratamento de efluentes biológicos e industriais, por métodos contínuos, batelada, eletrólise, oxidação biológica e oxidação avançada. Testes de tratabilidade com efluentes industriais, galvânicos, blendagens, chorume, entre outros, operação de filtro prensa, unidade de ultrafiltração, filtro de areia e carvão ativado e centrifuga, remediação ambiental, coletas internas e externas de amostras e execução de parte comercial.
Informações coletadas do Lattes em 12/12/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Gestão Ambiental
2005 - 2006
Faculdade de Educação e Tecnologia Thereza Porto Marques
Orientador: Nilton Sérgio Alves Tavares
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Outros / Área: Ciências Ambientais / Subárea: Gestão Ambiental/Especialidade: projetos.
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - 2021
Fkf Solucoes SustentaveisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Líder, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Gestão em projetos de desmonte de fábricas e equipamentos, classificação de sucatas e outros materiais recicláveis. Elaboração, controle e supervisão de tarefas, atendimento a clientes e parceiros, controle de materiais, estoque e EPI?s.
2011 - 2015
Polo Saneamento AmbientalVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Ensaios de tratabilidade com efluentes industriais, galvânicos, blendagens, chorume, entre outros, afim de viabilizar o processo. Tratamento de efluentes industriais por métodos, contínuos, batelada, eletrólise oxidação biológica e oxidação avançada, operação de filtro prensa, ultrafiltração, filtros de areia e carvão ativado e centrifuga, remediação ambiental, coletas internas e externas de amostras.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marcus Vinicius Keller e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?