Maiara Santos de Jesus
Possui graduação em Ciências Contábeis pela Faculdade AGES de Tucano (2023). Atualmente é auxiliar contábil - Câmara Municipal de Tucano.
Informações coletadas do Lattes em 13/12/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Histórico profissional
Experiência profissional
2023 - Atual
Câmara Municipal de TucanoVínculo: Estágio Remunerado, Enquadramento Funcional: Auxiliar Contábil, Carga horária: 25
Outras informações:
No decorrer do meu trabalho faço acompanhamento de emissão de relatórios gerenciais, executo Processos de Pagamento para o e-TCM, liquido e faço pagamentos em sistema e também a conferência de certidões e notas fiscais.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Maiara Santos de Jesus e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?