Rodolfo Ferreira Patini

Possui graduação em Inglês pelo Centro Interescolar de línguas do Guará(2010).

Informações coletadas do Lattes em 17/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Ciências Biológicas

2011 - Atual

Universidade de Brasília

Graduação em Inglês

2005 - 2010

Centro Interescolar de línguas do Guará

Participação em eventos

33º Encontro Nacional de Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Gestão e Ciências da informação (ENEBD).Os desafios do Profissional da Informação frente às tecnologias e suportes informacionais do século XXI: lugares de memória para a biblioteconomia.. 2010. (Encontro).

Produções bibliográficas

  • PATINI, R. F. . Segurança em Laboratório. 2013. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Universidade de Brasília, Reitoria, Centro de Documentação. , Campus Universitário, Asa Norte, 70910-900 - Brasilia, DF - Brasil, Telefone: (61) 33072393

Experiência profissional

2009 - 2009

Sidera Stone do Brasil

Vínculo: Freelancer, Enquadramento Funcional: Publicidade e Propaganda, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Criação do design das portas de entrada do consultório. Criação dos folders da empresa. Criação do desenho vetorizado de uma árvore para o espaço criança que existe no consutório. Criação do design do site da empresa - com publicação prevista para o começo de maio de 2010.

2010 - 2011

Polícia Civil do Distrito Federal

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Secretário, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

2010 - 2010

VIPLAN - VIACAO PLANALTO LTDA.

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Decodificador, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

2012 - 2013

Universidade Católica de Brasília

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário de Pesquisa em botânica, Carga horária: 30