Maria Jacqueline Aparecida Condé
Possui graduação em fisioterapia pela Universidade Presidente Antônio Carlos(2004) e especialização em pneumofuncional e cardiorespiratório pela Universidade Castelo Branco(2006). Atualmente é Fisioterapeuta da Hospital Regional de Barbacena e fisioterapeuta da home care.
Informações coletadas do Lattes em 17/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em pneumofuncional e cardiorespiratório
2005 - 2006
Universidade Castelo Branco
Orientador: Nao tive
Formação complementar
2009 - 2009
FCCS. (Carga horária: 24h). , fundamentos critical care de suporte.
2007 - 2007
Ventilação Mecânica na UTI. (Carga horária: 24h). , Hospital Universitario da Universidade Federal de Juiz de Fora.
2006 - 2006
Drenagem Linfática Facial e Corporal. (Carga horária: 90h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - MG.
Histórico profissional
Experiência profissional
2007 - Atual
Hospital Regional de BarbacenaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 30
Outras informações:
Atuação nos cuidados direto a pacientes críticos desde a admissão até a alta.
2005 - Atual
HOME CAREVínculo: liberal, Enquadramento Funcional: fisioterapeuta, Carga horária: 10
Outras informações:
Atendimento de pacientes em domicilio nas diversas area da fisioterapia,sendo mais frequentes pacientes neurologicos,ortopedicos e com patologias respiratórias.
2004 - 2009
Hospital Ibiapaba de BarbacenaVínculo: plantonista, Enquadramento Funcional: fisioterapeuta, Carga horária: 30
Outras informações:
Atuação em Centro de Terapia Intensiva (CTI) nos cuidados de pacientes criticos, pré e pós-operatorio de cirurgia cardiaca desde admissão até alta.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Maria Jacqueline Aparecida Condé e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?