Ederson Fernando Maia
Possui graduação em Engenharia Elétrica pelo Centro Universitário de Jaraguá do Sul - UNERJ (2009). Atua como Engenheiro Eletricista na empresa Progressul Engenharia e como professor no SENAI/SC nos cursos Técnicos de Mecatrônica, Eletrotécnica e Eletromecânica.
Informações coletadas do Lattes em 17/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia Elétrica
2004 - 2009
Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul
Título: ESTUDO E SIMULAÇÃO DE UM INVERSOR DE FREQUÊNCIA TRIFÁSICO APLICADO A MOTOR DE INDUÇÃO
Orientador: Diego Dias Marquezini
Bolsista do(a): WEG Equipamentos Elétricos S.A., WEG, Brasil.
Formação complementar
2000 - 2002
Técnico em Eletronica. (Carga horária: 1800h). , SENAI - Departamento Regional de Santa Catarina, SENAI/DR/SC, Brasil.
1995 - 1999
Técnico em Eletromecânica. (Carga horária: 4922h). , Escola Técnica Federal de Santa Catarina-JS.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Histórico profissional
Experiência profissional
2001 - 2010
WEG Equipamentos Elétricos S.A.Vínculo: Desempregado, Enquadramento Funcional: Técnico Junior, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Atua em ensaios de painéis elétricos de baixa tensão com inversores de frequencia, soft-starters, conversores CA/CC, servo acionamentos e clp´s e média tensão como cubículos de surtos e fechamento e aterramento do neutro do gerador, alimentadores com proteção microprocessada de motores e transformadores, cubículos com proteção contra arco elétrico, painéis de proteção e excitação de geradores, CCM´s, QGBT´S e interpretação de projetos elétricos.
2011 - 2011
SENAI - Departamento Regional de Santa CatarinaVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Instrutor, Carga horária: 40
2011 - 2013
Maclux EletrocentrosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheiro Eletricista, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
2013 - Atual
Progressul EngenhariaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenhario Eletricista, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ederson Fernando Maia e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?