Kátia de Lima Silva

Possui graduação em Turismo pela Unyahna(2002). Tem experiência na área de Turismo, com ênfase em Lazer e Entretenimento.

Informações coletadas do Lattes em 23/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Metodologia do Ensino Superior

2005 - Atual

UNYAHNA

Graduação em Turismo

1998 - 2002

UNYAHNA

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Turismo / Subárea: Lazer e Entretenimento.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Turismo / Subárea: Organização de Eventos.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Turismo / Subárea: Agência de Viagens/Especialidade: Agência de Viagens.

Participação em eventos

Turismo, uma grande ferramenta no processo de Inclusão Social.. Congresso Nacioanal de Estudantes de Hotelaria e Turismo. 2005. (Congresso).

XXVIII Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Exportação de Turismo ABAV-2000. XXVIII Congresso Brasileiro de Agência de Viagens e Exportação de Turismo ABAV-2000. 2004. (Congresso).

Elaborando Projetos de Pesquisa.Elaborando Projetos de Pesquisa. 2002. (Oficina).

I Encontro de Cultura sobre Desenvolvimento e Políticas Culturais..Encontro Cultural. 2002. (Encontro).

TERETUR-Tendências e Realidades do Turismo: Perspectiva para o Novo Milênio.TERETUR. 2001. (Seminário).

Turismo: Mentiras, verdades e possibilidades..Turismo: Mentiras e verdades e possibilidades.. 2001. (Seminário).

Histórico profissional

Experiência profissional

Sem data

Praiamarhotel