Camila Carvalho Gonçalves
Camila Carvalho Gonçalves, Mestranda Administração - Gestão de Instituições de Educação Superior pela FPL, Pós Graduada em Sustentabilidade e Responsabilidade Social pelo Centro Universitário UNA MG, licenciada em Pedagogia pela PUC MG e bacharel em Administração pelo UNISEB.
Informações coletadas do Lattes em 28/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em Mestrado Profissional em Administração - Organizações de Educação Superior
2017 - Atual
Fundação Pedro Leopoldo
Orientador: Reginaldo;Coorientador: Vera Cançado.
Especialização em MBA Sustentabilidade e Responsabilidade Social
2011 - 2012
Centro Universitário UNA
Título: OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO PARA JOVENS DE BAIXA RENDA COM IDADE ENTRE 18 À 24 ANOS
Orientador: Ceci Laviola
Aperfeiçoamento em Supervisão Escolar
2005 - 2005
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, PUC Minas
Título: Não houve necessidade de defesa. Ano de finalização: 2005
Formação complementar
2018 - 2018
Coaching. (Carga horária: 72h). , Fellipelli, FELLIPELLI, Brasil.
2017 - 2017
Gente que forma Gente. (Carga horária: 32h). , Amaggi MT, AMAGGI, Brasil.
2017 - 2017
Pensamento Estratégico com uso de jogos. (Carga horária: 16h). , Amaggi MT, AMAGGI, Brasil.
2017 - 2017
Práticas de RH. (Carga horária: 8h). , Amaggi MT, AMAGGI, Brasil.
2015 - 2015
Conhecimento: Diferencial Competitivo. (Carga horária: 8h). , Unindústria, UNINDÚSTRIA, Brasil.
2015 - 2015
Censo da Educação Superior. (Carga horária: 8h). , Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, INEP/MEC, Brasil.
2015 - 2015
Primeiros Passos para a Excelência da Gestão. (Carga horária: 4h). , Fundação Nacional da Qualidade, FNQ, Brasil.
2015 - 2015
Introdução à docência. (Carga horária: 60h). , SENAI - Departamento Nacional, SENAI/DN, Brasil.
2015 - 2015
Capacitação para Coordenadores de Cursos. (Carga horária: 60h). , Carta Consulta, CARTA CONSULTA, Brasil.
2014 - 2014
Técnicas de Apresentação e Formação de Multiplic. (Carga horária: 16h). , FIAT ISVOR, ISVOR, Brasil.
2014 - 2014
Planejamento Estratégico. (Carga horária: 24h). , FIAT ISVOR, ISVOR, Brasil.
2014 - 2014
Construção de Indicadores. (Carga horária: 16h). , FIAT ISVOR, ISVOR, Brasil.
2013 - 2013
Consumo Sustentável. (Carga horária: 8h). , Movimento Nossa Betim, MOVIMENTO NB, Brasil.
Organização de eventos
GONÇALVES, C. C. . Mutirão Solidário FATEC. 2016. (Outro).
Participação em eventos
CONARH. 2017. (Congresso).
?CICLOS ? Congresso Internacional de Sustentabilidade??. Congresso Internacional de Sustentabilidade. 2015. (Congresso).
Educação, política e economia por uma sociedade melhor. 2015. (Seminário).
Semana Cultural da Diversidade Étnico-racial.Relações Étnico-Raciais e o Ensino de História e Cultura Afro-brasileira, Africana e Indígena no Ensino Superior. 2015. (Seminário).
Seminário de Educação, Desenvolvimento e Inovação. 2015. (Seminário).
Simpósio de Iniciação e Extensão.Descubra os Caminhos da Ciência. 2015. (Simpósio).
Simpósio de Iniciação e Extensão da FATEC SENAI.Organização do Evento. 2015. (Simpósio).
Diálogos ? O Papel das Empresas no Desenvolvimento Sustentável das cidades.O Papel das Empresas no Desenvolvimento Sustentável. 2014. (Encontro).
6º Fórum Internacional pelo Desenvolvimento Sustentável.Desenvolvimento Sustentável. 2013. (Outra).
- Incidência de Movimento por Cidades Justas, Democráticas e Sustentáveis sobre o Legislativo e Orçamento Público.Incidência de Movimento por Cidades Justas, Democráticas e Sustentáveis. 2013. (Encontro).
Encontro Nacional Sobre Transparência e Controle Social.Transparência e Controle Social. 2012. (Encontro).
Incidência de Movimento por Cidades Justas, Democráticas e Sustentáveis sobre o Legislativo e Orçamento Público.Incidência de Movimento por Cidades Justas, Democráticas e Sustentáveis sobre o Legislativo e Orçamento Público. 2012. (Seminário).
Produções bibliográficas
-
GONÇALVES, C. C. . Permanência do aluno em cursos superiores de tecnologia. Gestão Universitária, Revista Eletrônica, 14 jul. 2015.
-
GONÇALVES, C. C. . GONÇALVES, C. C. Permanência do aluno em cursos superiores de tecnologia. Gestão Universitária, Revista Eletrônica, 14 jul. 2015.. A Permanência do Aluno em Cursos Superiores de Tecnologia, Revista Gestão Universitária, 14 jul. 2015.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Amaggi MT. , Avenida André Antônio Maggi, 303, Centro Político Administrativo, 78049080 - Cuiabá, MT - Brasil, Telefone: (65) 36455000
Experiência profissional
2014 - 2017
SENAI - Departamento Regional do Mato GrossoVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenadora Acadêmica, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Responsável por planejar, organizar, acompanhar e avaliar a execução dos cursos, zelando pela qualidade do ensino, pelos resultados de aprendizagem e pela transmissão de valores e princípios da instituição, bem como colaborar para o bom andamento do sistema de Gestão. Assegurar a integração disciplinar e acompanhar o desempenho dos docentes e discentes, cuidando da integridade das ações técnico-pedagógicas e institucionais. Coordenar o desenvolvimento das atividades curriculares e extracurriculares básicas e complementares dos cursos superiores, visando incentivar a ampla participação dos discentes, despertar o interesse de docentes a contribuir com a orientação necessária, promover a interação entre as diferentes atividades e supervisionar os processos permanentes de avaliação, de forma a assegurar a qualidade e a eficiência no desenvolvimento das atividades. Ministrar disciplinas das ciências humanas.
2009 - 2014
Fiat Automoveis - MatrizVínculo: , Enquadramento Funcional: Coordenadora de Treinamentos, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
1) Realizar a coordenação e supervisão pedagógica e técnica do projeto nacional: Árvore da Vida ? Capacitação Profissional, coordenação da equipe de trabalho, monitoramento de budget, planejamento dos processos operacionais e análise de riscos dos projetos/turmas, elaboração de proposta técnica e financeira. Estabelecer relacionamentos junto aos parceiros locais, comunidade e demais agentes da cadeia social. Desenvolver e fazer a manutenção de programas de educação continuada de acordo com demandas da empresa, solicitar os recursos necessários para a realização em todas as fases do projeto. Realizar relatórios, cumprir prazos, acompanhar in loco a realização das turmas, realizar treinamento da equipe e palestras na abertura das novas turmas. Preparar as instruções normativas do projeto alinhados a lei de aprendizagem. 2) Levantar necessidades de treinamento, desenvolver e implementar programas (novos e/ou atualizar), acompanhar a execução de treinamentos da rede e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores, avaliar facilitador/consultor, assessorar na programação dos cursos. Analisar, preparar relatórios gerenciais dos treinamentos e sugerir melhorias nos materiais didáticos bem como dar suporte nas ações educativas.
2017 - 2019
AMAGGIVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Especialista em Desenvolvimento Humano e Org, Carga horária: 40
Outras informações:
Atuar na presença estratégica de recursos humanos nas divisões de negócio de forma a apoiar a qualidade da decisão na gestão de pessoas, atuando como parceiro estratégico, apoiando e orientando os gestores de acordo com as ferramentas entregues; Responsável pela implementação e acompanhamento do Programas de geração de capital humano, ministrar treinamentos; Apoiar a transformação e evolução da cultura organizacional, conservando os valores para perenização da empresa; Suportar o modelo gestão estratégica de desempenho com aspectos qualitativos (competências), que dêem clareza e elevem o potencial de entrega de resultados das pessoas e da organização e identificação e gestão de talentos; Desenvolver práticas corporativas que possibilitem monitoramento do clima organizacional e/ou engajamento e propor ações que envolvam as demais áreas, visando contribuir na retenção de pessoas; Participar na implementação de programas e processos de gestão de pessoas, para melhorar os projetos organizacionais através de ações de formação e desenvolvimento humano; Estimular e suportar os gestores das demais áreas e unidades de negócios, na realização das ações de gestão de pessoas, lembrando que serão cobrados pelos resultados específicos das suas áreas; Gerenciar a mudança comportamental e cultural nos projetos de desenvolvimento organizacional; Dar suporte ao programa Gestão de talentos, acompanhando a evolução das competências de liderança e suportar o desenvolvimento/evolução do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) das lideranças; Conduzir processos de Assessment, diagnóstico de necessidades de desenvolvimento e Coaching.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Camila Carvalho Gonçalves e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?