Priscila Barreto da Cunha
Possui graduação em Letras: Inglês/Portugês pela Universidade de São Paulo(2001) e mestrado em Literatura Comparada pela University of Toronto(2004). Tem experiência na área de Letras.
Informações coletadas do Lattes em 30/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Literatura Comparada
2002 - 2004
University of Toronto
Ano de Obtenção: 2004;Bolsista do(a): University of Toronto, U OF T, Canadá.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Francês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Língua Portuguesa.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Línguas Estrangeiras Modernas.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Literaturas Estrangeiras Modernas.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Literatura Brasileira.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Literatura Comparada.
Produções bibliográficas
-
CUNHA, P. B. . Representation of Crisis and Crisis of Representation in Fernando Meirelles City of God. Apuntes Hispánicos, Toronto, v. 5, p. 30-37, 2004.
Histórico profissional
Experiência profissional
2004 - 2005
York UniversityVínculo: Diretora de Curso, Enquadramento Funcional: Diretora de Curso em Português, Carga horária: 20
Outras informações:
Diretora de Cursos em Língua Portuguesa (Portuguese Course Director) - Responsável pelo planejamento, coordenação e desenvolvimento de todos os cursos de Língua Portuguesa desta Universidade. - Experiência em todo o processo de elaboração dos cursos de 1o, 2o e 3o anos, incluindo a escolha de métodos e materiais didáticos, preparação e aplicação das aulas, atendimento e aconselhamento aos alunos e correção das tarefas. - Responsável pela preparação dos exames escritos e orais, correção e avaliação dos alunos. - Experiência na elaboração de materiais de auto-estudo a serem utilizados pelos alunos semanalmente.
2002 - 2004
University of TorontoVínculo: Assistente de Ensino, Enquadramento Funcional: Assistente de Ensino em Português, Carga horária: 5
Outras informações:
Assistente de Ensino em Português (Portuguese Teaching Assistant) - Experiência na preparação e ensino das aulas de diversos cursos de língua portuguesa e literaturas portuguesa e brasileira. - Resposnsável pelo atendimento e aconselhamento aos alunos, e pela correção de tarefas e exames. - Participação em conferências e eventos promovidos pelo Departamento de Espanhol e Português. - Participação em seminários de treinamento de professores promovidos pela Universidade de Toronto.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Priscila Barreto da Cunha e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?