Vanessa Nerillo

Possui graduação em Turismo e Hotelaria pelo Centro de Ensino Superior de Maringá(2003). Atualmente é professor titular da Sociedade Educacional do Cone Sul.

Informações coletadas do Lattes em 28/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Planejamento Turístico em Áreas Urbanas e Rurais

2004 - Atual

Centro de Ensino Superior de Maringá

Graduação em Turismo e Hotelaria

2000 - 2003

Centro de Ensino Superior de Maringá

Formação complementar

1997 - 1998

Informática. (Carga horária: 240h). , Net System, NS, Brasil.

1997 - 1997

Inglês. (Carga horária: 53h). , Fisk English Courses, FISK, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em eventos

6º Simpósio do Turismo em Maringá.6º Simpósio do Turismo em Maringá realizado no período de 18 á 19 de setembro de 2002. 2002. (Simpósio).

30ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá.Participação do Projeto de Pesquisa Plano de Estágio durante a realização da 30ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, com carga horária de 8 h. 2002. (Encontro).

XXIX Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Exposição de Turismo. Participação no XXIX Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Exposição do Turismo, realizado em Brasília, de 12 à 16 de setembro de 2001. 2001. (Congresso).

"Iniciação ao Mundo do Vinho".Participação no Mini-Curso Iniciação ao Mundo do Vinho, realizado no dia 03/09 de 2001, com carga horária de 4 h. 2001. (Oficina).

II EPCC - Encontro de Produção Cientifica do Cesumar.Participação no II EPCC - Encontro de Produção Cientifica do Cesumar, realizado no período de 23 à 25 de outubro de 2001, com carga horária de 24 h. 2001. (Encontro).

Conferência Internacional - Convênios e Marketing: Uma Experiência Americana.Participou da Confêrencia Internacional - Convênios e Marketing: Uma Experincia Americana, realizada no periodo de 1º 2 de agosto de 2001, carga horária de 8 h. 2001. (Outra).

Fórum de Turismo e Hotelaria.Participação do Fórum de Turismo e Hotelaria, realizado pelo Cesumar, através do Curso de Turismo, no período de 22 à 25 de maio de 2001, com carga horária de 20 h. 2001. (Outra).

IV Simpósio de Turismo do Nordeste do Paraná.Participação no IV Simpósio de Turismo do Nordeste do Paraná, realizado de 24 à 26 de agosto em Maringá/PR, com carga horária de 18 h. 2000. (Simpósio).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Sociedade Educacional do Cone Sul. , Av. Joaquim de Moura Andrade, 338, Centro, 79750000 - Nova Andradina, MS - Brasil, Telefone: (67) 4411558, URL da Homepage:

Experiência profissional

2004 - Atual

Sociedade Educacional do Cone Sul

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 8

Atividades

  • 02/2004

    Ensino, Turismo, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Agências de Viagens, Meios de Transportes, Sociologia do Lazer, Estudos Independentes