Valéria Santana da Silva
Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal Fluminense (2006). Atualmente é engenheira civil - PCE Projetos e consultoria em engenharia. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Recursos Hidricos, Hidráulica.
Informações coletadas do Lattes em 28/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia Civil
2001 - 2006
Universidade Federal Fluminense
Orientador: Antônio da Hora
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Engenharia Hidráulica.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Engenharia Hidráulica/Especialidade: Hidráulica.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Engenharia Hidráulica/Especialidade: Hidrologia.
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - Atual
PCE Projetos e consultoria em engenhariaVínculo: Funcionária, Enquadramento Funcional: Engenheira Civil, Carga horária: 42
Outras informações:
Atividades: Atuação em estudos de projetos na área de energia hidrelétrica. Projeto Executivo: Dimensionamento hidráulico das ensecadeiras do canal de fuga e verificação da drenagem da casa de força. PCH Planalto (17 MW); PCH Santa Gabriela (24 MW). Projeto Básico: Estudo de arranjos, dimensionamento hidráulico das estruturas e estudos de quantitativos. Grão Mogol (27 MW). Projeto de Viabilidade: Estudo de arranjos e dimensionamento hidráulico das estruturas. AHE Buriti Queimado (142 MW); AHE Maranhão (125 MW); AHE Foz do Apiacás (137 MW). Inventário: Revisão, estudo de arranjos e dimensionamento hidráulico das estruturas. AHE Barra do Palma (60 MW).
2007 - 2008
ConcrematVínculo: Funcionária, Enquadramento Funcional: Engenheira civil, Carga horária: 42
Outras informações:
Atividades: Projeto Executivo do Desvio do Canal do São Fernando na Bacia de Sepetiba: estudo de alinhamento e seção transversal, dimensionamento hidráulico e simulações do canal. Cadastro de Usos e Usuários de Água do ES: levantamento e consistência de dados de uso d água no estado do Espírito Santo, confecção de curva ABC com usuários de água no estado, identificando maiores consumidores, por bacia hidrográficas e/ou por atividade. Retificação do Rio Cuiabá: dimensionamento hidráulico e simulações do canal. Estudo de Cheias dos Rios Mazomba e da Guarda na Bacia de Sepetiba: Estudos hidrológicos e hidráulicos dos rios utilizando o Modelo de Simulação HEC-RAS.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Valéria Santana da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?