Hely Nazire da Silveira
Possui graduação em Engenharia Mecânica e Elétrica pela Universidade Federal de Minas Gerais(1960). Atualmente é do Fundação Christiano Ottoni e Professor do Fundação Dom Cabral.
Informações coletadas do Lattes em 18/05/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Italiano
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente.
Francês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Fundação Dom Cabral, Fundação Dom Cabral. , Rua Bernardo Guimaraes, 3071, Santo Agostinho, 30140-083 - Belo Horizonte, MG - Brasil, Telefone: (31) 32999700, URL da Homepage:
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Hely Nazire da Silveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?