Carolina Viegas
Possui graduação em Fisioterapia pela FEEVALE(2006).
Informações coletadas do Lattes em 21/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Dermato-funcional
2009 - Atual
Faculdade CBES
Orientador: Raquel Souza
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
12ª Convenção GF Saúde, Sport e Fitness.Biomecânica Funcional Aplicada a Exercícios Posturais com Bola. 2005. (Outra).
2ª Jornada Acadêmica de Fisioterapia-Ortopedia e Traumatologia.2ª Jornada Acadêmica de Fisioterapia-Ortopedia e Traumatologia. 2003. (Outra).
9ª Convenção GF de Fitness e Atividades Físicas.Lesões do Esporte no Membro Superior, Patologias da Coluna Vertebral e Lesões do Esporte no Membro Inferior. 2002. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - 2009
ProntofisioVínculo: Terceirizada, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 40
Outras informações:
Atendimento domiciliar de fisioterapia.
2008 - 2009
Policlínica CentralVínculo: Cooperativada, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Atendimento clínico
2007 - 2008
ClinifisioVínculo: Empregada, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 36
Outras informações:
Atendimento de fisioterapia
2007 - 2008
Hospital Doutor Lauro ReusVínculo: Terceirizada, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 15
Outras informações:
Atendimento fisioterapeutico a pacientes internados no hospital.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Carolina Viegas e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?