Nazareno Brito Freitas
Possui graduação em Engenharia Mecanica pela Universidade Estadual do Maranhão(2003). Tem experiência na área de Engenharia Aeroespacial, com ênfase em Dinâmica de Vôo. Atuando principalmente nos seguintes temas:Foguetes, Separação, Pertubações, Otimização.
Informações coletadas do Lattes em 21/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em Engenharia Aeronâutica e Mecânica
2004 - Atual
Instituto Tecnológico de Aeronáutica
Título: Estudo das Pertubações em Separações a Quente de Foguetes com a Configuração em Série,Orientador: Pedro Paglione
Bolsista do(a): Fundação de Amparo à Pesquisa ao Desenvolv. Científico e Tecnológico - MA, FAPEMA, Brasil. Palavras-chave: Foguetes, Separação, Pertubações, Otimização.Grande área: EngenhariasSetores de atividade: Aeronáutica e Espaço.
Graduação em Engenharia Mecanica
1998 - 2003
Universidade Estadual do Maranhão
Título: Influência do Pré-aquecimento em Juntas Soldadas
Orientador: Waldimar Ferreira Azevedo
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Aeroespacial / Subárea: Dinâmica de Vôo/Especialidade: Trajetórias e Órbitas.
Histórico profissional
Experiência profissional
2002 - 2003
Alumínio do MaranhãoVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: , Carga horária: 30
Atividades
-
03/2002 - 07/2003
Estágios , Refinaria, Extração.,Estágio realizado, Projetista, Auxiliar de Manutenção e Planejamento da Produção..
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Nazareno Brito Freitas e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?