Arilson Leitão de Melo

Possui graduação em tecnologia em processamentos de dados pela Faculdade de Informatica de Cuiaba(2004). Tem experiência na área de Ciência da Computação.

Informações coletadas do Lattes em 16/06/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em tecnologia em processamentos de dados

2002 - 2004

Faculdade de Informática de Cuiabá

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação/Especialidade: Computabilidade e Modelos de Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação/Especialidade: Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Hardware.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.

Participação em eventos

.Conferencia de Informática com diversos eventos paralelos. 2004. (Encontro).

.Curso de Informática e manutenção. 2003. (Outra).

Produções bibliográficas

  • MELO, A. L. . Rastreamento Bovino. 2004. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • dani veiculos. , Avenida carmindo de campos nº. 1498, Campo velho, 78065-300 - Cuiaba, MT - Brasil, Telefone: (65) 30233013, Fax: (65) 30233012

Experiência profissional