Elias Muller

Mais de seis anos focado no desenvolvimento de sistemas para internet, gerenciamento de processos de desenvolvimento baseado em métodos ágeis e gerenciamento de projetos. Formação em Ciência da Computação pela Universidade de Passo Fundo (UPF). MBA em gerenciamento de projetos na Fundação Getúlio Vargas. Inglês avançado.

Informações coletadas do Lattes em 21/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Gerenciamento de Projetos

2008 - 2010

Fundação Getúlio Vargas - RJ
Orientador: Carlos Augusto Ribeiro

Graduação em Ciência da Computação

2001 - 2004

Universidade de Passo Fundo
Orientador: Alexandre Lazaretti Zanatta

Ensino Médio (2º grau)

1998 - 2000

Colégio Marista Nossa Senhora da Conceição

Formação complementar

2008 - 2010

MBA em Gerenciamento de Projetos. (Carga Horária: 432h). , Fundação Getúlio Vargas - RJ, FGV-RJ, Brasil. , Palavras-chave: PMBOK; PMBOK; Gerenciamento de Projetos; Boas Práticas.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: GERENCIAMENTO DE PROJETOS.

Outras produções

MÜLLER, E. . Sistema de Roteirização CIELO. 2009.

MÜLLER, E. ; SCARIOT, E. . BAG - Banco Ativo de Germoplasma. 2006.

MÜLLER, E. . Sistema de Consulta Web ao SPC. 2005.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Cielo Indústria Mecatrônica. , Rua Carlos Alberto Benincá, 290, Lucas Araújo, 99072-330 - Passo Fundo, RS - Brasil, Telefone: (54) 33123399, Ramal: 3362, URL da Homepage:

Experiência profissional

2007 - Atual

Cielo Indústria Mecatrônica

Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Analista, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atualmente desenvolvendo um sistema de logística e roteirização.

2006 - 2006

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, Embrapa

Vínculo: Bolsista Cnpq, Enquadramento Funcional: Bolsista, Carga horária: 40

Outras informações:
Cargo: programador e analista (PHP, MySql). Bolsa CNPq. Resultados: Inicio da informatização do Banco Ativo de Germoplasma (BAG), onde foi feita total modelagem do sistema bem como entrega dos primeiros módulos de relatório.

2006 - 2006

Walkabout

Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Empregado, Carga horária: 30

Outras informações:
Pub em Londres.

2005 - 2007

Simples.NET

Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Empregado terceirizado, Carga horária: 20

Outras informações:
Desenvolvedor Web Terceirizado .

2003 - 2005

Atua Sistemas de Informação

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estágiário, Carga horária: 40

Outras informações:
Empresa especializada no desenvolvimento de software e soluções livres para internet e suporte Linux. Cargo: Programador (PHP). Resultados: Participação na construção do sistema de gestão para distribuidoras. O software está em funcionamento.