Delner Freire
Possui graduação em Administração pela Universidade Federal de Rondônia (1994) e em Processamento de Dados pela Faculdade de Ciências Administrativas e Tecnológicas (1999). Tem experiência como Administrador público e na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Informação.
Informações coletadas do Lattes em 21/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Gestão de Pessoas
2005 - 2007
União da Escolas Superiores de Rondônia
Orientador: Abel Sidney de Souza
Especialização em Desenvolvimento para Web
2003 - 2005
Aperfeiçoamento em Design Estratégico
2004 - 2005
Instituto Europeu de Design
Ano de finalização: 2005;
Graduação em Processamento de Dados
1995 - 1999
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração de Recursos Humanos.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Desenho Industrial / Subárea: DESIGN ESTRATÉGICO/Especialidade: Design Estratégico.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Delner Freire e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?