Lidiane da Silva Teixeira

Graduando no sétimo período de enfermagem, pelo Centro Universitário Vila Velha, com formação em 2008/2; Pós graduando em Enfermagem do Trabalho pela Santa Casa de Misericóridia de Vitória- ES ( término em 2009/2)

Informações coletadas do Lattes em 21/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Enfermagem do Trabalho

2008 - Atual

Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória

Graduação em andamento em Enfermagem

2005 - Atual

Centro Universitário de Vila Velha

Ensino Médio (2º grau)

2001 - 2004

Instituto Educacional de Inhapim

Ensino Fundamental (1º grau)

1998 - 2001

Escola Estadual Doutor Guillhermino de Oliveira

Formação complementar

2007 - 0000

Extensão universitária em Capacitaçao em Programa de Saúde da Família. (Carga horária: 130h). , Centro Universitário de Vila Velha, UVV, Brasil.

2007 - 2007

Extensão universitária em Monitoria de Parasitologia. (Carga horária: 192h). , Centro Universitário de Vila Velha, UVV, Brasil.

2007 - 2007

Extensão universitária em Hanseníase: Integrando Ensino, Serviço e Comunidad. (Carga horária: 160h). , Centro Universitário Vila Velha, UVV, Brasil.

2006 - 2006

Primeiros Socorros. (Carga horária: 20h). , Serviço nacional de aprendizagem Comercial, SENAC, Brasil.

2000 - 2000

Informática. , Instituto Educacional de Inhapim, IEI, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em eventos

5º Congresso Brasileiro Nursing. Da Universidade para a Creche: parceiros de uma proposta integralizada de promoção da Saúde.. 2007. (Congresso).

5º Congresso Brasileiro Nursing. 2007. (Congresso).

Forúm de Saúde Mental. 2007. (Outra).

V Jornada Científica UVV.Aprender Fazendo. 2007. (Outra).

Congresso Nacional do s Estudantes da àrea de Saúde. 2006. (Congresso).

Produções bibliográficas

  • PIEROTE, N. N. ; FURIERI, L. S. ; TEIXEIRA, L. S. ; MARTINS, C. O. V. . Da universidade para a Creche: Parceiros de uma Proposta Integralizada de Promoção de Saúde.. In: 5º Congresso Brasileiro Nursing, 2007, São Paulo. Da Universidade para a Creche: Parceiros de uma Proposta Integralizada de Promoção da Saúde.. São Paulo: Editorial Bolina Brasil Ltda, 2007. v. 1. p. 29-29.

  • TEIXEIRA, L. S. . Da universidade para a Creche: Parceiros de uma proposta integralizada de Promoçao da Saúde. 2007. (Apresentação de Trabalho/Congresso).