Fabiano Teles da Costa Araújo
Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Faculdade Pio Décimo - Campus I(2011) e curso-tecnico-profissionalizantepelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Sergipe(2006). Atualmente é Estagiário da Cerâmica Sergipe.
Informações coletadas do Lattes em 20/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
XII Encontro Sergipano de Física: Física Aplicada e interdisciplinar. Síntese e aplicação industrial de pegmentos cerâmicos fosforescentes: transferência de tecnologia DFI - Cerâmica Sergipe S/A. 2007. (Congresso).
XII Encontro Sergipano de Física: Física Aplicada e Interdisciplinar. 2007. (Congresso).
III Seminário do curso de saúde e segurança no trabalho. 2005. (Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2007 - Atual
Cerâmica SergipeVínculo: Iniciação científica, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Atividades
-
04/2007
Pesquisa e desenvolvimento, Cerâmica Sergipe.,Linhas de pesquisa
-
04/2007
Estágios , Cerâmica Sergipe.,Estágio realizado, Iniciação científica.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fabiano Teles da Costa Araújo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?