Ricardo Luis de Freitas Rocha
Possui graduação em Administração pela Universidade Tiradentes (2004). Atualmente é clt - GBARBOSA COMERCIAL. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas, Pós graduado em gestão empresarial.
Informações coletadas do Lattes em 20/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2004 - 2006
Extensão universitária em GESTÃO EMPRESARIAL. (Carga horária: 400h). , FACULDADE SÃO LUÍS DE FRANÇA, FSLF, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Ciência Política / Subárea: Humanas.
Outras produções
ROCHA, R. L. F. . FACILITADOR DO MÓDULO. 2003. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE FRENTE DE LOJA - PDFL).
Prêmios
2005
Benchmarking em 5S, GBarbosa.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
GBARBOSA COMERCIAL. , Rodovia BR 235 - km 04, 49160-000 - Nossa Senhora do Socorro, SE - Brasil, Telefone: (079) 32166123, Ramal: 6122, URL da Homepage:
Experiência profissional
1998 - Atual
Gbarbosa ComercialVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: clt, Carga horária: 44
Outras informações:
Atuei mais de 03 anos como gerente do setor de Eletro onde fazia pedidos, controles de estoques, uitlizando diversas ferramentas de controles tipo EDI, DDE - dias de estoque, visando manter um estoque reserva para evitar rupturas, além controles de gestão sobre o mix para atender as reais necessidades dos nossos clientes. Toda cadeia de suprimento e logistica acompanhávamos através do sistema logistico e comercial.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ricardo Luis de Freitas Rocha e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?