ISABELA PALUCH BOECK

Acadêmica do 5 ano do curso de Fisioterapia da Universidade Paranaense Campus Toledo, aguardando o mês de fevereiro de 2024 para colação de grau.

Informações coletadas do Lattes em 04/03/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Fisioterapia

2019 - Atual

Universidade Paranaense

Ensino Médio (2º grau)

2016 - 2018

Fundação Educacional de Toledo

Formação complementar

2019 - 2020

Socorrista Resgatista. (Carga horária: 220h). , Centro Nacional Integrado de Cursos, CENAIC, Brasil.

2019 - 2019

Combate a Incêndio. (Carga horária: 12h). , Centro Nacional Integrado de Cursos, CENAIC, Brasil.

2014 - 2018

Inglês. (Carga horária: 360h). , ATHUS, ATHUS, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Participação em eventos

Campeonato Nacional de Badminton.1ª Campeonato Nacional de Badminton. 2023. (Outra).

XIX JORNADA DE FISIOTERAPIA, FÓRUM DE EGRESSOS E FÓRUM PEDAGÓGICO DA UNIPAR ? TOLEDO. 2023. (Outra).

XVIII JORNADA DE FISIOTERAPIA DA UNIPAR CAMPUS TOLEDO E FORUM DE EGRESSOS 2022 (P1, P2, P3, P4 e P5). 2022. (Outra).

8ª CORRIDA 24 HORAS TORAO TAKADA.8ª CORRIDA 24 HORAS TORAO TAKADA. 2021. (Outra).

AULA MAGNA INTEGRADA DA SAÚDE 2021. 2021. (Outra).

MESA REDONDA DO COLABORADOR AO EMPREENDEDOR - PASSOS PARA INGRESSAR NO MERCADO PROFISSIONAL. 2021. (Outra).

V CONGRESSO INTERNACIONAL DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO E XX ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNIPAR. 2021. (Congresso).

V CONGRESSO INTERNACIONAL DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO E XX ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNIPAR. EFEITOS DA LIBERAÇÃO MIOFASCIAL NA MASTECTOMIA. 2021. (Congresso).

V CONGRESSO INTERNACIONAL DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO E XX ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNIPAR. EQUOTERAPIA: O TRABALHO DA FISIOTERAPIA NO DESENVOLVIMENTO BIOPSICOSSOCIAL DE CRIANÇAS COM SINDROME DE DOWN. 2021. (Congresso).

AULA MAGNA E FÓRUM PEDAGÓGICO DO CURSO DE FISIOTERAPIA 2020. 2020. (Outra).

AULA MAGNA E FÓRUM PEDAGÓGICO DO CURSO DE FISIOTERAPIA 2019 : A PESQUISA INSTITUCIONAL E A PRODUÇÃO CIENTÍFICA QUALIFICADA COMO AGENTE PROPULSOR DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO BRASILEIRO.. 2019. (Outra).

XIV JORNADA DE FISIOTERAPIA DA UNIPAR CAMPUS TOLEDO E FORUM DE EGRESSOS 2019 (P1,P2,P3,P4,P5 e P6). 2019. (Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2022 - 2023

BRF S. A.

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária de Ergonomia, Carga horária: 30

Outras informações:
Foi realizado acompanhamento a visitas as fábricas auxiliando a Ergonomista em análise de risco ergonômico, fotogrametria de atividades em movimento, acompanhamento de melhorias, controle de pausas psicofisiológicas e térmicas, controle de rodízios, coleta de medidas (altura de bancadas, nóreas, distância de pega, etc) para posterior análise de dados com ferramentas TOR-TOM, Check list OCRA e Niosh By OCRA.