Ana Paula Menini Perusini
A Acadêmica responsável por este currículo, buscou formação na área de pedagogia com ênfase em Ensino Religioso, Alfabetização e Letramento, e ainda nas áreas da Informática, Empreendedorismo e Administração. Atualmente está buscando formação na área de Psicopedagogia Clínica e Institucional. Possui graduação em Pedagogia pela Universidade de Uberaba (2020). Atualmente atua como professora na EMCA João Quiuqui no munícipio de Águia Branca, vale destacar ainda que a responsável por este currículo, possuí experiência na área de Educação, com ênfase em Psicopedagogia, Tecnologia da Informação e Comunicação.
Informações coletadas do Lattes em 04/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Psicopedagogia
2021 - Atual
UNIMAIS - Faculdade Educamais
Título: As Possibilidades das Brincadeiras de Criança no Ensino Infantil
Orientador: Carlos José da Silva
Especialização em Tutorial EaD
2020 - 2021
UNIMAIS - Faculdade Educamais
Título: A Importância do Tutorial no Contexto da Educação Infantil
Orientador: Gleison Cunha da Silva
Especialização em Ensino Religioso
2020 - 2021
UNIMAIS - Faculdade Educamais
Título: A Religiosidade e as Bandeiras da Escolas do Campo
Orientador: José Carlos Mattos
Especialização em Alfabetização de Letramento
2020 - 2021
Instituto Universitario Candido Mendes
Título: Alfabetização de Letramento na Educação do Campo
Orientador: Evandro da Silva Monteiro
Graduação em Pedagogia
2016 - 2020
Universidade de Uberaba
Título: A importância da Alfabetização na Idade Certa
Orientador: José Matheus de Lucca
Formação complementar
2021 - 2021
Assistente Administrativo. (Carga horária: 160h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, IFSULDEMINAS, Brasil.
2021 - 2021
Empreendedorismo e Inovação. (Carga horária: 120h). , Qualificar, QUALIFICAR, Brasil.
2021 - 2021
Formação Pedagógica para EAD. (Carga horária: 50h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul, IFMS, Brasil.
2021 - 2021
Formação de tutores EAD. (Carga horária: 120h). , Qualificar, QUALIFICAR, Brasil.
2021 - 2021
Criação e Edição de Videoaulas com Aplicativos Gratuitos. (Carga horária: 120h). , Qualificar, QUALIFICAR, Brasil.
2020 - 2021
Tecnologias Educacionais Qualificar. (Carga horária: 120h). , Qualificar, QUALIFICAR, Brasil.
2020 - 2021
Word e Excel. (Carga horária: 120h). , Qualificar, QUALIFICAR, Brasil.
2020 - 2020
Extensão universitária em Secretaria Escolar. (Carga horária: 240h). , Universidade Candido Mendes, UCAM, Brasil.
2014 - 2014
Diversidade no Currículo Escolar. (Carga horária: 72h). , Prefeitura Municipal de Aguia Branca, PM/AB, Brasil.
2013 - 2014
Extensão universitária em Administração Escolar e Orientação Educacional. (Carga horária: 300h). , Escola Prominas, PROMINAS, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - Atual
EMCA JOAO QUIUQUIVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Designação Temporária - DT, Carga horária: 40
2013 - 2015
Prefeitura Municipal de Aguia BrancaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Diretora de Cultura, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ana Paula Menini Perusini e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?