Paula Andreza
Possui graduação em Enfermagem pelo Centro Universitário São Lucas(2015). Atualmente é ENFERMEIRA da HOSPITAL DE AMOR AMAZÔNIA. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em ENFERMAGEM ONCOLÓGICA EM PEDIATRIA.
Informações coletadas do Lattes em 23/12/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Português
Compreende Razoavelmente, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: ENFERMAGEM ONCOLÓGICA EM PEDIATRIA/Especialidade: ENFERMAGEM EM ONCOLOGIA PEDIÁTRICA.
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - Atual
Hospital de Amor AmazôniaVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: ENFERMEIRA
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Paula Andreza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?